25 de out. de 2007

super desafim

Ultimamente to andando sem nada pra falar mesmo,sem nada pra pensar sem nada pra nada.Cabeça mais vazia do que já é haha,e os dias estão acabando muito rápido,muito rápido mesmo,antigamente eu até gostava dessa bagaça de horário de verão,porque geralmente eu ficava batendo perna no shopping ou afins,mas agora seila tá passando muito rápido o dia,e mal tá dando tempo de fazer as coisas que é de lei de fazer.

Essa semana foi aniversário do pirralhento do meu irmão haha,ADORO festa de criança,aquela meninada tudo correndo,de olhinhos brilhando e com a mente vidrada só em comer e pular AHAHH muitos doces,guloseimas e aquela porcariada toda que eu ammo,tudo uma diliça!Minha criativa prima de 2 anos fez a questão de acabar com meus lindos esmaltes,ô derrota! olha a peste,sente o drama:






enfim,ela fez a festa com meus esmaltes :'( e de quebra tirou fotinha com meu óculos shiquê breguê haha,mas apezar de tudo eu amo ela.

Ahh tava ali vendo hoje uma coisa,COISA mesmo que realmente me indguinou mais ainda,O que sucedeu-se de MALHAÇÃO queridos? haha,podem me tacar bagaço de laranja por perguntar isso,mas hoje vi um capítulo,mano,virou high school music acabei de vumitar[2]? nossa,morri,sem comentários.Sempre a mesma lereia,vô txi contar.

Por último,estou tri sobrando nesse fim de ano,always né queridos.E por quê por quê?ZILHÕES DE SHOWS FUEDAS EM SP E BUESTA NENHUMA EM MG!
ahh,que judiação geográfica :( poxa meu,o que que custava fazer o Tim Festival em BH também?no,quase todos anos bh tá na rota,esse ano,justo o ano que vai as minhas favoritas bandas,as que eu venderia até as calcinhas pra ver,eles vão deixar a mineirada fora dessa,po valeu mesmo hein cachorrada ahah,revoltei.Depois ainda vai ter outro festival em SP do Terra alguma coisa(to super desinformado sobre este) mas então vai mais trocentas bandas boas que eu esperaria zéculos pra ver,e eu aqui fico no preju com meu humilde Pop rock Brasil agora em novembro que não vai ser lá grandes coisas.Ah Deus eu mereço,Falae!
Perder Björk,The Killers,Arctic Monkeys,CSS,e CIA é só pra cima de mim mesmo,quem tiver a SORTE de morar em alguma cidade que esses lindos festivais irão rotar,aproveitem!aproveitem queridos cagões sortudos!