8 de out. de 2007

Peruquetes

É incrível como video clipes vão virando sempre mais merda.Ah eu sempre gostei de ver clipes,assistir mtv(quando passava lá),achava algo criativo,dava pra misturar as músicas que a gente mais gosta com as imagens,as vezes decepciona porque nem sempre é o que você esperava,se iludia,e "criava coisas na cabeça",e muita das vezes ver,rever o mesmo clipe quinhentas vezes no dia,e fica igual besta ligando pros canais pra ter um fiasco de esperança deles passarem o mini-vídeozinho.Muitos uma bosta mesmo,e muitos eu não entendia :)

Mas acho que sempre dá pra piorar,é óbvio,dá sim,"tá ruim?calma,depois piora",mas hoje me deparei com isto:



rechonheceram?lembraram?sim! lembraram que nem tá tão embaçada assim,então:eis Eivril Larvinha de peruca no seu mais recente video-clipe hot, hot mesmo,quente o bastante pra pegar fogo e morrer,ah desculpa por isso,não resisti.Então,acabou de sair o clipe,eu já tinha ouvido essa música e foi a que eu mais gostei do Cd dela,o último lá,manss eu pensava que ia ser uma coisa menos "mamãe,cresci to loirona de peruca" pelamordedeus,o clipe é "bonitinho",mas é aquela coisa de sempre,sempre desde que ela entornô na agua oxigenada,né!Aquela merma coisa de "nossa,eu to podendo" "nossa,eu casei e sou séria agora",ah cagar né Avril!Enfim,esperava um clipe mais criativo,desdigo,na verdade eu não esperava,mas tinha um fiasco de esperança,coisa de otário mesmo,como eu disse ali em cima,ficar "criando nóia na cabeça" pra ver se a bola da banda,cantor(a) enche um bocado.Mas meus caros,se vocês acham Avril de peruca o FIM do regaço capilar(que nem foi tão mal assim),como eu disse sempre dá pra piorar,quando me deparo com isto:Britneida no seu mais recente video-clipe,Gimme more,simples de entender:o clipe se resume em perucas,pau,bunda pra cá bunda pra lá(passa umas cinquenta vezes a bunda dela,não sei pra que) e ela TAXI tá que se acha,aquelas bem do tipo "nossa todo mundo tá olhando pra mim,eu fazendo 'dancinhas' nesse pau,to ahazando menine! " ,se for comparar toxic com este,ah meu amigo,taí a revofracasso da era do vídeo-clipe de uns anos pra cá.Ok,supero,porque estou ansiosamente ansiosa pra ver Sheila Mello estourar com a sua magnífica carreira solo,hahah.Ah a coisa tá braba fii.


PS.: Ambos os clipes citados aí a cima,são super chatos e repetitivos,não chama atenção nenhuma e nem vontade de ver até o final,catástrofe.