6 de out. de 2007

amigos são primários

Pelos meus desesseis anos vividos,as coisas que eu mais considerei na vida,foram Deus,os amigos e a família(mesmo passando por tanta coisa chata),mas essas três coisas são e sempre serão as mais das mais essenciais na minha vida.Eu poderia falar que não viveria sem música,sem design,sem banda,sem diversão,sem alcool,sem namorado,sem internet,sem amar,SIM!eu poderia até dizer que eu NÃO viveria sem amar,mas meu,essas coisas secundárias que eu falei acho que eu poderia viver SEM sim,mas as coisas primárias:Deus,amigos e família,ha essas JAMAIS viveria sem,jamais mesmo.
E hoje aconteceram coisas que me fizeram parar e colocar a "cachola" pra funcionar,principalmente em termo de amigos, aconteceram coisas chatas que descobriram que eu fiz,coisas que tem haver com personalidade,virtual propriamente dizendo,e que de começo me chateou muito.Mas por fim,isso tudo só serviu pra me mostrar quem são meus VERDADEIROS amigos,e meu,como é difícil ter verdadeiros amigos,pessoas boas existem muitas no mundo,mas os amigos aqueles que apoiam nas maiores burradas que você faz,oshi!esses são raríssimos,muito raros mesmo.Eu nunca tive mágoa de ninguém,agradeço a Deus por isso,nunca desejei mal a ninguém,nem quis ser como ninguém,e sempre acreditei que meus amigos eram retardados assim igual a mim,daí já viu né,coisa típica de mocinha sonsa da novela das 8.Mas eu sinceramente,não fui a mocinha,eu fui aquela que só faz burrada na vida,não sabe concertar,mas os amigos estão lá,sempre,ajudando e te mandando na cara:"você é legal fia,não se preocupe." Caaara,eu amo tanto esses amigos,que mesmo eu fazendo cagada eles procuram saber que o meu nível de idiotice tem um limite,e que para a um certo ponto,e eu sou uma pessoa boa,eles sabem disso.A errada com certeza sou eu,mas eles tambem sabem que independentes de qualquer merda que eles fizerem eu vou tá sempre do lado deles (desses que me apoiam),eles podem fazer o que for eu vou tá sempre ajudando eles,nem que isso me custe ser inteligente.Eles vão poder contar sempre comigo,como sempre eu sei que eu posso contar com eles.
E mano,aqueles que me deram as costas e me critcaram,que olharam a casca em vez de olhar meu intestino interior,sério,eu juro que um dia vo fazer eles comerem capim por tudo que falaram!Não propriamente capim mas seila,qualquer coisa pra eles pararem de olhar beleza e status das pessoas,coisa feia viu aff.
Bom,eu não matei ninguém,não roubei ninguém,não humilhei ninguém,fiz uma coisa que pra mim de começo era "brincadeira" e depois que descobriram muitos quiseram arrancar meu couro,e muitos me derem rios de alegria por saber que eu tenho amigos,AMIGOS,e ainda por cima "amigos virtuais" e os na real também,desses que estão incluídos nas coisas primárias,essas coisas que eu não posso viver sem,sabe mano.
Ah queria falar uma coisa tambem aqui,muito importante pra quando eu ler daqui a uns longos anos não esquecer,minha filha vai se chamar ALE, sim! Ale,nome de duas amigas minhas que me deram total apoio nesse meu momento de "toma distraída!"
obrigado amigos por tudo,principalmente por terem nascido
AÊEEEEE falei igual uma bichinha do primário agora,haha.