6 de out. de 2007

new wave


Ultimamente o que tem me chamado atenção mesmo em termo de "música" são coisas relacionadas ao electro,ao que se "mexe", "balança",e afins (não funk ok).E nesses últimos tempos passei a consumir mais um tipo de música,mais até do que comida haha,bom,devorando em segundos e letras ELECTROCUTE,ROBOTS IN DISGUISE,GRAVY TRAIN,UFFIE,NEW YOUNG PONY CLUB,MISS KITTEN e até mesmo CANSEI DE SER SEXY.Virou uma coisa de louco minha gente,ouvir,ouvir,e se viciar.A muuuito tempo eu não sabia mais o que era isto,tinha até esquecido como que é aquela coisa de ouvir músicas e entrar no ritmo,sacolé? Eu ouvia,gostava,muitas das vezes não,ouvia várias vezes mesmo não me dando prazer.Mas daí devido a minha curiosidade esganada de fuxicar em bandas novas no myspace conheci o Electrocute ,e cara foi amor a primeira vista,tornou um vício(pareço uma idosa falando).

Então,a partir daí procurei saber mais sobre um tipo,"estilo" de música que é o New Wave,bom até aí sabia que o Cansei tinha alguma coisa a ver,mas não sabia direito o que e nem o que que era a bagaça toda.Nos anos 2000 garotchinhos e garotchenhas que cresceram ouvindo walk-man grupos tipo Pet Shop Boys,Devo,Pretenders e B52's apostaram geral da década de 80 fazendo uma mistureba na música e na MODA!isso mermo,new wave tem a ver com a moda também fii,e isso me chamou atenção pra caralho...meus olhinhos até brilharam haha.

Esse "movimento" quando usavam antigamente era de assustar,e minha mãe foi até vítima,coitada!Tipo,pra nunca mais relembrar o mullet e as ombreiras.Agora essa coisera toda me chama muita antenção:néons,assessórios de plástico,leggings,óculos bizarros exagerados e coloridos,pois bem,essa coiseira que resumindo era o MAU GOSTO DE 20 ANOS ATRÁS.

Já vai fazer um tempo já que sou uma admiradora do new wave,e coisas com robots in disguise e electrocute não vão sair da minha cabeça tão cedo,recomendo a todos.Bom,acho trezentas vezes melhor esse mau gosto,como muitos dizem(esses punkzinhos intojados) do que consumir Spice Girls,muuuhahaha.


Depois quando lembrar,eu falo mais coisa das bandas cambada.