2 de out. de 2007

Eu assisti,vi,assisti,revi e entendi!

Oh God!Coisa mais comum desse mundo desde que essa espécie descompreendida,eu,veio a nascer:NUNCA ENTENDI FILME NENHUM! haha,e não sou dessas que não só entende o final,não friend,sou dessas que nao entende porra nenhuma mesmo,pra começar nem Titanic ,nem A ilha, nem mesmo A lagoa azul eu não consegui capturar a porcaria de mensagem nenhuma haha.E tipo,o que uma pessoa como essa vai fazer no cinema? Hamm,puxar um ronco e tacar pipoca nos outros,right? AEEEAEAE justamente! sempre ADORO ir ao cinema,isso é verdade,mas logicamente não é por causa do filme,óbvio,tem outros motivos ham ham,como colocar o sono em dia,observar um gatinho e seu enorme crânio frente a tela,e etc etc etc etc e tal.

BUT nesta segunda feira plena,minha amiga com a melhor das inteções do mundo,e pensando que dessa vez ia ser diferente e eu ia me concentrar,me chamou pra ver Os Simpsons.E eu com todo entusiasmo de sempre,em só de pensar em ir ao cinema ver filme babaca e colocar toque idiota no cel pra tocar,FUIIIIIII! haha,quando fiquei sabendo que era Os Simpsons até desanimei um pouco,que seria a 4ª vez que eu ia ver,haha,pois bem,ver os bonequinhos amarelos ia ser mais que isso,ia ser um avanço na minha capacidade de entender as bagaças.Daí ri ri ri ri,ri e ri novamente,certamente eu estava entendendo pra rir não é mesmo? NÃO até aí eu não tinha entendido,só entendia algumas piadas do gordão lá,que eu nem sei o nome,haha,mas daí foi passando o filme e eu consegui ficar vidrada na tela!isso mermo minha gente,vidrada e consequentemente: concentrada! iuhuuuuuuuul,viva!hahaha,tava entendendo e pa,quando chegou no final e eu não entendi mais nada,poxa pensei que ia ser diferente e a sair uma pessoa cool daquela joça :( mas ok,minha amiga depois me explicou o final,e enfim,Eu entendi cambada,incho os peitos pra falar isso: EU ENTENDI! hihih.
Agora,sinceramente,só pra saber mesmo e não pensar que eu sou uma pessoa 100% com a mentalidade de 3 anos.Eu já entendi um filme sim antes,e que filme seria este? BOB ESPONJA,meu lindo amigo amarelode calça quadradas,fui muito animada na época,porque tinha musica do electrocute haha.Mas não o entendi por inteiro porque algumas partes eu parava pra cochichar do cabelo de guachini da véia que tava na frente.Posso dizer que nunca entendi um filme por inteiro,sim!Mas me esforcei pra isso meus caros,e um dia ainda chego lá(aquelas que acredita em dias mais cú ltos)
Bom,vou adquirir algum conhecimento sobre filmes,daí logo venho aqui dizer a listinha dos meus favoritos,ham ham que responsa haha.Mas concerteza bob esponja,american pie (s) e principalmente Os Simpsons vão estar incluídos nela.