10 de out. de 2007

misturinha.com

CARA,minha pressão quase que teve um tsunami aqui hoje haha
adjevenha!
Hoje,entrei no myspace da minha banda como sempre entro,pra checar as coisas,aceitar requests,responder os comentários e pipipi.Menine,quando coloco meus brutos olhos nos comentários vejo isso:

Misturinha 157 - Bake Some Noize

01 - Klientss - I don..t fit in (Bake Some Noize mix) *
02 - Saia Justa - Nobody Likes Us (remix) *
03 - Roxanne - Ele Foi *
04 - Lixo é Luxo - Beach Fighters *
05 - Set Setters - Tony Montana *
06 - Sweet Cherry Fury - Something Like Love *
07 - As Doidivinas - A Morte do Louva Deus *
08 - Booby Traps - Shoulda Known Better
09 - My Sister Klaus - Chateau Rouge
10 - Zom Zoms - Static
11 - Polysics - Domo Arigato Mr Roboto
12 - National Airlines -3 Minute Conversation Rough
13 - Columbia - Lucy In The Sky With Diamonds *
14 - Paula Marchesini - When I'm Sixty Four *
15 - Bluebell - What..s on *
16 - Cansei de Ser Sexy - Alalicious (Bonde Do Role Remix) *
17 - Bonde Do Rolê - Office Boy (Css Mix) *
18 - Zémaria - Laser Eyes (Hot Tape Remix) *
19 - Anne King - Hope and Desperation *
20 - Diversitronica - Teenargerness *
21 - Gerador Zero - Fuckin Rock *
22 - Lucy and The Popsonics - Popdollkiller *
23 - Madame Mim - Chikas *

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano,ce tem noção do que é isto?

tava lá,lindo e explícito o comentário do myspace do site do misturinha.com quando eu vi,caí pra trás! haha,infarteeeeei!

Explicando:pra quem não sabe, http://misturinha.com/ é uma webradio que divulga boa parte das bandas alternas que estão aí no batente.Lá você encontra músicas,lançamentos,remixes,de bandas como Klientss,Lixo é Luxo,Sweet cherry Fury,Bluebell,Cansei de ser sexy,Diversitronica,Lucy and The Popsonics,Bonde do role entre outras.Eu tinha colocado um humilde e simples remix que fiz da música Nobody likes us no myspace,quando é fé a música aparece lá no site!simples assim:morri né.Cara fiquei tão mais tão feliz,pra vocês podem ser uma bobagem,é claro,não foi vocês que fizeram um remix sem pretenção nenhuma e de uma hora pra outra sua banda que não é quase nada conhecida aparece num site de webrádio!e ali ó,é a segunda,amei tanto.

Enfim,tamanho entusiasmo só serviu pra eu levar mais a sério minha banda,e talvez um dia ela consiga alguma coisa nesse mundo competitivo de músicas sentimentais,ô coitado!hahahah

Pra quem quiser baixar: http://www.misturinha.com/ lá tem o link

Pra quem quiser o myspace da web rádio: http://www.myspace.com/misturinha

Pra todo mundo add o myspace da minha banda: http://www.myspace.com/bandasaiajusta

só isso mesmo cambada.