13 de out. de 2007

alokíssima

Velho,ontem eu por incrível que pareça fui em uma cachoeira HAHA tinha uns 3 anos que eu não ia numa cachoeira,sério.Minas Gerais,esse lugar tããão cheio de cachoeiras e lugares bonitos no mato e eu super enfurnada em casa,legal legal,zuera.Mas agora sério,então,minhas primas já saindo com tudo pronto e naquela maior empolgação me gritaram quando já estavam quase PRESTES a ir,daí eu pensei pensei,duas vezes só porque uma vez só é muito burrê,então,tirei minha blusa correndo peguei um protetor solar e fui correeeeeeeendo até o carro haha.
Daí chegando naquele lugar magnífico no meio daquele monte de mato e mosquitos irritantes,aaaaaaah avisto aquela super pedra ENOOOORME e lindíssima com aquele monte de água descendo,foi amor a primeira vista,meus olhos pularam em cima dela,e eu não me aguentei,joguei minhas medilcres coisas na areia soltei minhas pobres madeichas ao vento e saí correndo igual uma louca,louquíssima pela aquela pedra super magnífica,olhos brilhantes.
haha,sentiu o drama né,então eu toda inquieta querendo escorregar naquela maravílha de Deus,subi até o altão da pedra,e laaaaaaaa se vai eeeeeeeu num super mega hiper tri escorregão!Amei né,simplesmente a-mei,meu entusiasmo todo foi aumentando e aumentando,daí fiquei horas e horas escorregando naquela linda e altíssima pedra.Até que em uma única,uniquíssima vez eu olho pra pamonha da minha prima dançando igual uma loca numa árvore e e e e tibummmmmmmmmmm,nossa! O MAIOR TOMBASSO de bunda no chão,acho que quebrei meu cu,sério hahahah,não,zuera,não quebrei nada,mas senti a dor de um parto mano! puts que vontade de pegar a cabeça da minha prima e socar ela dentro de um formigueiro falar que é açucar,arrrgh.
Depois dessa lenga toda,já quase na hora de ir embora meu querido primo de 3 anos todo IMUNDO,tive que ir buscar o coitado,e e e e AGAIN!denovo agora eu vi minha bunda sendo dilatada em mil partesinhas ahahahh,mano dei um berro que acho que lá no Paraguai ouviram meu grito de dor Oh my God! Duas vezes quase-seguidas eu vi minha bunda virar farelo hê!Depois disso tudo fui embora com minha linda bunda desfalcada e chegando em casa eu tinha lembrado que ia no teatro com minha amiga.Gente,imaginem só quando veio na minha cabeça ficar 3 horas com a bunda numa cadeira vendo peça de teatro,que eu não entendo porra nenhuma! Isso tava pior do que SE eu tivesse hemorróidas falows,nem queiram saber nem sentir tamanha dor.
tchau,cuidem das suas poupanças ae ;)