20 de mar. de 2008

paint rulez

A tão falada capa do novo CD da madonna que ainda vai ser lançado já saiu por aí,e eu como sempre sou a última a pegar o bonde (ou quase sempre) vi esses dias e esqueci de postar falando a respeito,ou melhor,chochando a respeito.Porque estamos falando de MADONNA né minha gente,não é da capa xerocada do cdzeti do calcinha preta nem do Mc créu,isso é MADONNA.Só que isso que me deixou abismada e indignada,se estamos falando de Madonna,o que é essa coisa fulêra nomeada de Hard Candy aí em cima? Gente, pasmem: é a capa do tão esperado CD!
E pior,não é miragem nem invenção da minha cabeça oca,é essa a capa mesmo! Essa escrita ficou podre,a letra,as cores à lá calypso lifestyle,acho que até meu primo de 5 anos faria coisa melhor no paint,e tenho dito.
O antigo CD Confessions ficou lindo,tudo,tenho certeza que o Hard Candy tirando essa capa vai ficar uma maravilha também,não duvido nada,afinal capa é o que menos interessa num cd (ou não) mas é a imagem que passa,e isso vamos ser francos: conta muito! Madonna vai continuar sendo minha diva,com capinha ou sem capinha fulêra mas coisas assim dão medo,vai ver já tão sacuritiando forró na cabeça da fia!
(quê?)