19 de mar. de 2008

a fim de quê?

Eu to postando pouco aqui,eu sei e eu sei.Tem semanas que despejam tudo mais tudo em cima da indivídua aqui,e tem semanas que eu fico às moscas (quando eu crio ânimosinhos pra postar nessa joça).Mas é assim né,essa é a lei dos desocupados,quando estão ocupados não conseguem fazer mais porra nenhuma,nem postar com freqüencia no seu medílcrezinho blog da falta do que fazer.O feriado chegou minha gente,daqui uns dias já é páscoa,dia de engordar e criar espinhas nojentas (o que não me inclui,porque odeio aquela coisa marrom que chamam de chocolate) e feriado me lembra o quê o quê? baladzenha! Claro,claro to pangüando aqui sem saber o que vou fazer nos raios dessas noites nada-tediantes,to sem paciência de ver pessoas,animais e ingerir coisas geladas,não quero encher a cara,nem mandar mensagens imbecis pras pessoas na internet,mas quero mandar pelo celular mesmo desfalcada nos créditos.Não quero ver tal pessoa que me deixa ansiosa,tá,mentira! essa eu quero ver sim,mas sei que não vou ver então digo que não quero mesmo querendo..e não quero comprar roupas novas até que segunda chegue,porque isso pode ser uma desculpa pra não ter que sair e ver humanos em baladas de feriado.
Ta bom,acho que minha alternativa é única mesma,vou ter que sair,vou ter que ver pessoas,vou ter que me ficar ansiosa vendo ele,vou ter que dançar,vou ter que beber coisas geladas,e vou ter que comer chocolates chocantes ridículos e engordativos no dia seguinte.
ter tempo pra que né?