14 de mar. de 2008

ligeiramente grávidos

Yesterday,quinta-feira pré feriado daqui uma semana,nada pra fazer,até hoje não entendo muito bem esse clichê de que uma semana ou alguns dias,antes de alguma festa ou feriado não tem nada pra fazer,sei lá se isso é só comigo,mas o fato é que uma semana antes de coisas com datas já fixas pra comemorar algo,não tem buesta nenhuma pra fazer.Mas enfim,não é disso que eu to querendo falar,como ontem não tinha nada e hoje o povete da minha sala "combinou" de matar as aulas (sem motivco algum),eu & cambada combinamos de ir pra casa da primeira indivídua que se habilitou em ceder a casa pra bagunça total da "quinta pré feriado porra nenhuma pra fazer",e sendo assim meu povo,lá se foi a gente pra casa da wandinha consumir filmes e mais filmes de comédia,guerras e mais guerras de almofadas,hematomas e mais hematomas,bebidas toscas e mais bebidas toscas,já deu pra imaginar o meu estado nisso tudo né? eu sou a mais "ãn?" do povo todoentão usaram e abusaram da minha cabeça que levou quinhentos mil socos e afins,mas abafa essa parte por que me sinto um inseto (ãn?).

A gente tava em muita dúvida nos quinhentos e cinquenta filmes que tinha lá pra gente ver (amo exagerar hê),no fim das contas ninguém sabia porcaria nenhuma do que se tratava aquela tranqueira de filme,e que acreditem,todo mundo tava afim de ver,confesso que na hora dos filmes o povo deu uma sossegada no fogo no faixo,no fim das contas depois de quinhentos e cinquentas uni dú ni tês feitos por minha pessoa,um dos que restaram foi: Ligeiramente grávidos.Cambada toda afinsona de ver e eticetera e tal.
Quando começou minha ficha caiu de que tinha os irmãos Farrelly,A-DO-RO né,nunca tinha visto filme deles haha (aquelas que fala que adora sem saber) mans,eu vi outras coisas,e se não me engano eles estão com um programa cômico-americano,muito tri.No Oscar também eles me tiraram boas risadas (festa-chata-regaça-vestidos).Odeio falar sobre o que acontece em filme e aquela balela toda,e nem vou falar porque não tem ninguém interessado nessa joça mesmo,to ligada,só que porém o que eu achei foi que: o filme arranca boas risadas da gente,ri horrores,mas também se for pelo lado de comédia ou fofura,eu acho que encaixa mais no da fofura,não dos atores,calma,mas é que tipo passa uma mensagem bem "fofa" e que eu inacreditavelmente adorei.
E outra coisa,muita gente acha que filme de comédia tem que ser curto,acho que nada a vê,apesar de que acaba dando um clima "meio-cansativo" mesmo,que inclusive no quase-fim na hora que a mulher tava parindo lá (mostra grandes coisas haha) eu puxei um ronco de leve,mas só de leve ok.Ele dura mais de 2 horas,mas são 2 horas que te arrancam risinhos e você acaba lembrando que se embebedar,se drogar horrores,olhar a casca das pessoas ou não querer acreditar que o mundo não pára pra ninguém mesmo nem vale a pena.É isso,muito fofo e ligeiramente cogumelativo.
(ãn?)