14 de mar. de 2008

eu agora declaro-vos marido e larry!

E nos quinhentos e cinquenta uni dú ni tês feitos por mim pra escolher o outro filme,o sorteve colorido foi pa-ra a a : Eu declaro-vos marido e Larry! Gente,esse tenho que confessar que trapaciei no uni dú ni tê,mas a causa foi justa,juro.Pra começar quando passei o rabo de olho na capa e vi que era com o Adam Sandler meus olhos pularam nele e foi aí que me cérebro logo começou a me repetir várias vezes consecutivas: "é esse,é esse,é esse,tem que ser esse,trapaceia pra ser esse,é esse e tem que ser esse,ou você vai ter um ataque de almofadas durante todo o filme,fica a dica" a pedido do meu sábio (COF) cérebro eu dei uma trapaceiadinha básica ok,mas foi de leve e ninguém nem percebeu.Minha gente desocupada que aqui minhas brisas lê,mentalize agora comigo: Adam Sandler pra mim é o melhor ator que existe na face da terra,eu me casaria 24 vezes com ele sem pensar duas vezes,ele não é bonito,eu adimito,Johnny Depp é ótimo extremamente ótimo,confesso também,mas Adam Sandler é realmente considerado por mim (uma pessoa nem muito habituada a ver filmes,mas que ama de com força os retardados) o melhor ator de todos os tempos e de todo o mundo,sérião mesmo.Ah detalhe,Selton Mello é ótimo também,confesso.

Depois das minhas inúteis confissões "atorísticas",vamo que vamo falar sobre Eu declaro-vos marido e Larry!" Bom gente,o filme destaca mesmo lindas e fofas mensagem,sobre homossexualismo e o que é um verdadeira amizade.Eu rachei de rir do primeiro minuto até o último da historinha,e deixa bem claro a fortaleza de quando um amigo se dispôe a se passar por tudo pelo seu parceiro,pouco se lixando pra imagem que vai se passar pra pessoas alheias,o que realmente não interessa,porque como diz o autêntico ditado: companheiro é companheiro,filho da puta é filho da puta.Só que esse companheirismo que eu to falando nem é muito se referindo ao homossexualismo,é mais mesmo pela amizade e afins,onde caras aceitam se passar por gays,para se ajudarem,por confiança de amizade mesmo,e que se fodam leis e afins.
Gente,recomendo todos a verem (quem não viu ainda né) AGOOOOOORA!Garanto crises e mais crises de gargalhadas,e a trilha sonora GENTTTTT O QUE É AQUELA TRILHA SONORA? Digo sem piscar que é a melhor trilha de todos os filmes que já assisti,e realmente gay sabe escolher muito bem o que ouvir,gente ANOS 80 TOTAAL!eu fiquei abismada quando vi aquilo,coisas lindas,que filme nenhum chega nem no dedo mindinho,tem uma parte que eu ainda me lembro que começa o techinho de abertura de "grooove in the heeeart" do deee lite,lembra? berrei tanto nessa parte gente,e fora os lindos trechos de "Girls just wanna have fun", impecável.Diante de tantos risos e mais risos,mensagens bacanas contra preconceito e tal,pensonagens tri interessantes,em Declaro-vos marido e Larry me deparo com uma brabuleta muito da parecida com alguém que eu conheço,sei que essa pessoa nem vai ler isso,porque ela não tem paciência,MAS ME DIVIRTO HORRORES haha.
fim das contas: hoje logo bem cedinho quando eu e mais alguns indivíduos me acompanhavam de volta pra casa,andando e brisando,vem uma chuva dus infernus pra acabar com a última esperança que eu tinha de passar o feriado na próxima semana sem espirrar e sem aquelas roupas horrendas usper agasalhadas e cheias de frufru.
preciso urgente de botas e meias,alguenzinho?
(ãn?)