11 de fev. de 2008

PODRE

PODRE.PODRE.PODRE.Primeiro dia de aula mais saco impossível!Aff maria,alguém me tira daquele colégio pelamor?Não vou conseguir ficar um ano inteiro olhando pra cara daquela gente boiola,ta ta ta eu sou muito nojenta na maioria das vezes quando se trata de ESTUDAR,PESSOAS DA ESCOLA,PROFESSORES em geral,mas é que esse ano superou minhas expectativas pessimistas inteiras de uma vida estudantil.Vejam bem meus caros,como eu posso me dar bem numa sala que é igual um ovo com não sei quantas pessoas estúpidas que eu vi esse tempo todo falando muita merda?Como eu posso me dar bem se naquela joça não tem nenhum atrativa macho?como?como? fuck there.Eu fiz um post a uns diazinhos atrás aqui com MEDA de mudar de colégio e morrer de estudar,justo no terceirão,ano que vou da hasta la vista inferno praquela porcaria toda que pouco me serviu(mentira) mas agora o que eu mais quero é mudar de colégio realmente,jura?JUUUURO e estudar dia e noite sem parar,prometo que se eu mudar de colégio vou me dar o máximo(que nem tenho) e me esforçar aos extremos,e tenho dito.Tomara tomara,ainda é tempo de se dar adeus aquele inferno de colégio podre e ir da um jeitinho nessa minha nada mole vida estudantil.Tô deprê beijos.