10 de fev. de 2008

DON'T DANCE

Estão procurando algo de novo,lançamento e afins pra se ouvir?ham?Então pra vocês não terem o trabalho de sair por aí sem paciência atrás de qualquer coisinha "ouvível" haha,eu ajudo ok,vou fazer minha boa ação aos ouvidos de vocês putas&viados desocupados preguiçosos hoje.Recomendo o lançamento do Hot Chip Made in dark,críticas andam falando bem e mal desse CD mas isso não importa porque podem confiar no que eu recomendo ok,primeira linha haha.Pra quem não conhece a banda ainda,ouve se quiser primeiro Over and Over do disco passado deles The Warning,é ótima,ótima ótima,eu gosto de ouvir coisas que a banda lançou antes pra saber,porque tipo daí já dá pra ter uma noção de tá pra pior ou se deu uma subidinha,por isso recomendo que ouçam a faixa over and over,ok?

Daí já quando já se pensa em música experimental,assim que eu defino o Hot Chip,já vem logo na cabeça música pra pista,mas esse CD mostrou um outro lado,e bem massa por sinal apesar do próprio título que contraria a proposta e vem nomeado "Pronto pra pista" ,remixes legais misturados com diversas coisas que dá uma cara mais legal e mais firme ainda pro Hot Chip.A maior parte desse Cd é baseada no amor da banda aos anos 80,por sinal muito bem aproveitado em batidas desaceleras e no finalzinho já se percebe a quebra de um disco agitado,ele é finalizado com duas baladinhas gostosas e nem um pouco pegajosas: "Whistle for will" e "In the privacy of our love".E nem é falta de pique,é como eles mesmos quiseram propôr,não dá pra ficar o tempo todo só na pista,né hê.
Ouçam: "Out at the pictures" "Don't dance". Dica dada,se joguem.