22 de fev. de 2008

nada não

Trocentos dias sem dar as caras por aqui,né mesmo?E nem foi minha culpa,juro!As paredes do meu quarto despencaram e veio um mico leão dourado e cagou na minha cabeça,sem zuera,eu tava sem saco mesmo,mas enfim o que balela eu fiquei fazendo esse tempo todo? (sei que não é da conta de ninguém,mas já que não tem nada que presta pra falar aqui mesmo,vou dizer o quê mesmo assim hê)

  • Comprei 12 revistas alheias de uma vez só,muitas daquelas do tipo "10 coisas pra você enxergar como tal cara não vale nem o grão de feijão que come,ou aquelas "se cabelo tomou um choque elétrico?a chapinha fritou tudo?dicas aqui! hahah,e umas dessas de coisinhas fashioncool pra tipo "tapaparede",aaaah falando nisso..
  • Comecei a mudar a decoração do meu quarto,DENOVO!e pra variar como sempre né companheiros e companheiras está inacabado,calma meu povo,rapidinho dou um jeito ou então já mudo tudo de novo,ic!
  • Pintei meu hairbril,digo,meu cabelo,e DENOVO!Nossa,esse aí coitado,nem se nascer tudo de novo vai tomar jeito,mas enfim,agora tá CINZÃO onde eu queria que ficasse castanho seila o que.Sentiram o drama já né.
  • Paguei mico vexameusco no colégio,caaaalma,não é esses de que to acostumada a pagar em cada esquina da vida não(perai,não é isso que vocês estão pensando putas mentes poluídas) é tipo,mico de colégio,to no terceirão né (grande bosta) e sento assim,as pessoas são forçadas a dar vexame na entrada,intervalo e saída e com isso essa semana eu juntamente com as criaturas toscas da minha sala fomos,entramos e saímos de óculos escuros e batonzão vermeião,inclusive os machinhos,aaaaaah gente podridão faz as pessoas se racharem,haha nem ri.

ahh quê mais que eu fiz?hmm,suportei e agüentei muita gente ignorante e excrota,AINDA BEM QUE SEXTA CHEGOU!então colegas,se joguem no fim de semana,não beba,não fume,não reze,não dirija,não me encha o saco,não se droguem,não beije,não dance,não durma,vão pra puta que pariu.beijo no coração!