12 de jan. de 2008

Eu nem te amo

Não tenho mais unhas à roer,mais chocolates pra comer,mais café pra entornar.Fui me tornar logo indiferente,o que eu nunca pensei em ser pra alguém,mas você tanto insistiu em me ver assim até com que eu me sentisse assim,e agora fique feliz porque sou assim.Fiquei invisível pro branco,apagada pro amarelo,escura demais pro preto.Pra você como eu fiquei?fiquei um nada,isso eu sempre fui,um nada pra você,e você pouco se lixou se já tive alguma importância ou não,o único defeito que você notou em mim foi meu olhar de quem muita coisa via em você,e você me desprezou,me tratou como inseto.Talvez se eu não visse nada em você você me amasse como eu não te amo,e não vou te amar e nunca amarei,se você não se importar talvez,eu posso dizer que você ficou preso nessa minha cabeça que não soube te olhar como deveria,e foi pro justo caminho errado,o que te colocou em uma torre e me tornou súdita de um sentimento patético,que felizmente não cabe mais em mim,foi uma droga que consumiu meus neurônios e me deixou asfixiada por você,algo ínútil.Você se importa com isso?obviamente nunca,nunca é uma palavra sábia no seu vocabulário não é mesmo?talvez a única palavra que venha na sua cabeça quando você me ve.Preciso cospir essas vezes que você me deixou baitola,porque o mundo não suporta mais esse meu não-amor por você.Você não está pensando na minha pessoa nesse momento,você nunca pensou nela.Eu não mudei um fio de cabelo seu,não mudei uma poeira em sua estante,nenhum átomo de saliva na sua boca,mas você mudou e revirou minha vida,como seria possível isso sendo que eu tenho pavor de você?Você me tornou uma pessoa espetacular,mesmo você nunca dirigindo nenhumasinha se quer palavra a mim eu podia sentir todas as palavras dentro de você me ensinando e me tornando uma pessoa interessante,por sua única culpa hoje eu sou assim por você.E você?continua o mesmo,não precisei de mudar um timbre da sua voz,você continua desinteressante,e eu iria amar alguém tão desinteressante?óbviamente que não,isso não caberia a minha enorme importância pro mundo e minha mais enorme desimportância à você.Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto.
Eu ainda lembro à oito anos atrás eu te achava o mais interessante do mundo,você me ignorou tanto que eu acabei vendo que eu era mil vezes mais interessante que você.Afinal de contas,você sempre amou me ignorar,me fez sentir por um longo tempo a mosca do cocô do cavalo do bandido da última cena do filme,e eu como aceitava isso,eu era realmente isso.Mas eu era pra você,eu era?não,eu não era,eu não existo pra você.Você existiu pra mim,me fez essa pessoa extraordinária,me ensinou tudo que eu tinha que aprender,inclusive não amar você.E eu não amo.Eu nunca conversei com você,seria legal conversar com você não amando você à oito anos?acho que não,você é dentuço.Seria legal beijar você não amando você à oito anos?acho que não,você é olhudo.Seria legal viver com você o resto da minha vida não amando você à oito anos?acho que sim,você é gostoso.E eu nem te amo.