12 de jan. de 2008

cagando a palha

Mais uma vez fui tentar mudar a cor do meu cabelitchu,e mais uma vez a praga da tinta não pega como deveria e meu cabelo fica mais uma vez uma bosta amarela.Ah sinceramente,eu não sei mais o que fazer (aquelas desesperadas) tem meses,anos,semanas que eu tô tentando deixar esse cabelo de uma cor decente,e o resultado é sempre uma merda.Ontem ficou a raiz amarela e o resto marrom,é meio isso.Daí hoje tentando reparar o dano-cagada que fiz,passei um tom a menos pra escurecer a raiz,o resultado: a mesma bosta,ficou a mesma coisa de que se eu não tivesse passado nada.Sério gente,tá brega,podre,uma palha meu cabelo.Sinceramente minha vontade era de raspar tudo no zero (não,mentira to sendo radical demais) mas sei lá desse jeito não dá porra!

Amanhã ou depois de amanhã vou tentar mais uma vez escurecer essa raiz,dessa vez com um castanho médio tonalizante,talvez dê certo-ou não-MAS VAI DAR CERTO,tem que dá porque se não eu não sei o que faço err! A intenção na verdade era que ele ficasse um castanho amarronzado,TODO,e nas pontas,nas pontinhas um loiro descolorido no caso,a intenção era essa mas como sempre,sempre fode.é isso.Não saio na rua com esse cabelo nem por dez contos,beijos.