6 de dez. de 2007

you dont know

Bicando por aí,vejo isso:
Não sei se pra vocês é normal ver pessoas assim,pra mim pode até ser,normal no caso,com pessoas alheias,mas não quando se trata de Amy Winehouse,uma de minhas cantoras favoritas,nesse estado que confesso me deixou com pena de uma mulher que eu sempre admirei demais.É ruim ver pessoas assim gente,talvez ela poderia estar na calçada da rua dela pegando um ar,ou teria acabado de ter um pesadelo,seila mas de toda forma prefiro ter a imagem dela como uma linda mulher que sabe bem o que é e o que quer,e creio que não foi a intenção dela sair pi horas da manhã pra dançar macarena.Dessa vez vou olhar ou pelo menos tentar olhar uma possível explicação pra isso,ela já mostrou que seu trabalho é além desses momentos "espontâneos".

Mudando de assunto,gente gente gente,como eu tinha dito e repito,vou mudar o layout e fazer pequenas mudanças aqui no blog!querendo ou não,achando ou não algum layout fofinho ou bonitinho,entendendo ou não sobre códigos HTML,ficando legal ou não,vai mudar,tem que mudar!Provavelmente dia 1º do próximo mês e ano aqui vai mudar as caras...só a minha que vai continuar a mesma (ou não);calma,haha,talvez até lá eu fique com os cabelos mais claros até lá,aee!Se houver alguma alma boa que quiser me dar uma forcinha,contate-me!pelo orkut,myspace,o que quiser (os links estão ali à direita.)Bom,já critiquei,falei,fofoquei,defendi demais por hoje então deixa eu ir estudar pras minhas malditas provas de amanhã e pensar em possíveis planos pro fim de semana.boa quinta.

See ya!