7 de dez. de 2007

adeus penúltimo

Ai ai,hoje sem dramas foi um "quase" último dia de aula do meu 2º ano letivo do ensino médio,muito seco pra falar verdade,senti saudades das pessoas que já não vejo desde a oitava série,e como de lei sempre fazíamos festinhas no último dia de aula,e esse ano foi diferente,a sala já está bem diferente e não existe mais aquele entusiasmo desde o início do ano passado,fico triste quando penso nisso.Hoje na aula recebi as últimas provas que foram mais do que eu esperava,e tive resultados inesperados,todo mundo com cara de que "não agüento mais olhar pra sua cara" e aquela insatisfação de união na sala.Confesso que esse ano ri muito naquilo,reclamei DEMAIS,e o mais importante tive muitas cagadas,como de exemplo hoje pra fechar o ano nas notas,gente,o que foi aquilo? tirei cada notão menine!hahah,muitas cagadas...muitas mesmo.Convivi muito com algumas amigas e me distanciei também de algumas que não estavam mais me fazendo tão bem,mas o mais importante disso tudo foi que hoje,logo hoje no QUASE último dia de aula que eu fui perceber que os tempos de escola são únicos e não voltam jamais,tenho aproveitado demais na escola,sugado tudo que eu achei ser importante pra mim no futuro,fugi das aulas que achei menos importantes,pulei muro,ajoelhei aos pés de professoras por 1 décimo,critiquei os nerds,reclamei 24 hrs dizendo que odiava escola por toda a minha vida,mas não é bem assim,ano que vem já estou indo pro último ano,vou realizar um sonho(ou não) de entrar pra uma faculdade e botar o pé na estrada com a minha banda,e a escola?só vai restar as lembranças,as boas e as ruis(as que mais me fazem rir).E é assim gente,segunda feira ainda volto pra ver se fiquei de recuperação em matemática(merda) e depois que venha o terceiro ano!
sem dramas.