16 de out. de 2007

tampe os ouvidos

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
puta vontade de dar um berro,e como a minha vizinha é uma jaratataca azeda,se eu der um berro concerteza ela vem aqui me encher mais ainda.Então,qual motivo de berrar nessa linda e ensolarada terça-feira,dia 16? Bom,first hoje acordei com ventade de levar cobertor,travesseito,cama & CIA pra aula,esse horário de verão é uma buceta,puta que pariuu ze!Outra,(dessa vez berrar de felicidade)meu lindíssimo e esperadíssimo ingresso pro Pop Rock Brasil 2007 já está em mãos,velho,eu esperei por isso a dias,meeeeeeses lol lol apesar de as bandas estarem um busanha ai já é outra história(depois faço um post falando desse evento que eu adoro demais da conta e espero por ele como você espera seu cabelo crescer),outro motivo pra berrar,só que de raiva again.Outra,ah esse calooooooooooooor,gente o que é isto,aguém me explica como pode existir uma praga de estação tão calorenta?well,eu não sou dessas que é de cu virado pro mundo e revolta com tudo que é do Brasil,não!Eu aceito muito bem o fato de eu morar num país tropical aos extremos e até gosto pra ser sincera.AMO praia,sol,água e derivados,e não tenho nada contra o verão,mas bem eu moro em Minas Gerais,e pra quem se lembra Minas gerais não tem praia mierda(mas tem cachoeira,aí que tá,experiências frustantes bem ali no meu último post) e como que uma indivídua como eu consegue aturar esses trinta e cacetada graus dentro de casa?aaaaah isso merece um berro duplo,sem exageros,esse calor está tri broxante.Continuando,outra:Help!eu vou virar uma hipopótamo fémea,se não virar uma leitoa rosa antes!A minha fome está giganteeeeeesca,pra voces terem uma noção,fome a cada 3 minutos,há quem aguente? daqui uns dias friends,eu não passo nas portas : waaaaaaaa!Novamente repito,ficar em casa por muito tempo 'fazendo nada' parece que o estomago vira um abismo e você dana a comer e a comer,o resultado depois você paga no concerto da balança da farmácia haha.
Efim outra e a última,Hoje é dia 16 daqui um mês eu fico mais véia e completo meus detetizantes 17 anos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que vontade de arrebentar minha güela por fim.Beijos a todos;




Meus caros,eu fiz esse blog justamente pra falar coisas que as pessoas que eu convivo infelizmente não têm saco pra escutar,então taí o motivo de sair tanta bosta aqui,mas eu to tentando eu to tentando porra!Mas as pessoas não faciliiiiiiiitam :{