26 de set. de 2007

brisa astrológica

escorpião: Intensidade e paixão são importantes traços. Podem entregar-se a um propósito, ou pessoa, de corpo e alma, e não deixarão que as dificuldades os esmoreçam. Porém, são bastante melindrosos e ofendem-se por questões irrisórias. Rancorosos e vingativos, irão perseguir a revanche com a mesma persistência. Já que mantém parte de suas emoções reprimidas, os amigos jamais sabem até onde sua obstinação é movida por amor ou pelo ódio, ambos em níveis extrapolados, são possessivos, com relação a pessoas. Podem até sentir-se dono delas, pois tendem a ser mandões e querer que tudo saia como eles desejam. Altos e baixos são constante em sua vida. Dado que são sigilosos com relação ao que sentem, guardarão suas emoções dentro de si, até que transbordem. A depressão inevitavelmente os levará para o pior dos infernos, mas é justamente aí que se encontra a chave para sua recuperação. Pois os escorpianos conhecem bem as profundezas da alma e possuem uma capacidade de regeneração espantosa. O veneno do escorpiano pode estar em sua crítica, nas palavras de desprezo ou nas intrigas que cria por vingança; pode estar mesmo apenas em seu olhar.



aaaaaaaah por isso que eu sou escorpiana,haha aquelas.Mas né,quando eu tava no prezinho escolar,jardim de infância seila como fala,detestava meu signo,tinha as 'culeguinhas' de classe saca,que ficava tirando sarro de quem era do signo virgem haha coisa de criança precocemente cem por cento atentada à mente poluída mesmo,mas então as 'culeguinhas' falavam que escorpião era signo de gente ruim e que era o pior signo e seila mais o que,e eu lembro que na minha sala tinha só eu e mais um guri de escorpião,ah mano a gente ficava meio que tipo "ãn?e daí?" eu altamente no meu grau de ingenuidade ficava meio puta "ai velho,porque que a minha mae não me pariu em outra data do ano? qualquer outra,tinha que ser em novembro mierda" (bom,eu nasci prematura hê) também nunca acreditei nessas coisas : nunca acreditava né ham,agora até fico meio cá meio lá,mas nunca fui de comprar essas revistchenhas baratas e e ficar futricando horóscopo e 'par perfeito' 'o seu príncipe te ama?' haha putamerda né,mans minhas 'culeguinhas' liam e lêem ainda haha,nem com esses da capricho eu perco meu tempo,não acredito em 80% do que esses horóscopos dizem,but esses que definem personalidade eu até que acredito bastante,como esse aí que botei aí em cima hihi,me identifiquei bastante também principalmente na partizinha "o veneno do escorpiano pode estar...nas palavras de desprezo" uiê!