25 de set. de 2007

again

A raça humana,é a mais estúpida que vive sobre a terra.As pessoas gostam de ser estúpidas,e elas ao tentar definir o que é ser estúpido,acabam se enrolando,elas são estúpidas por serem
normais,porque hoje o ser normal é ser diferente,e a maioria dos diferentes são diferentes por
serem estúpidos,eu não me sinto culpada por ter palavras pra dizer o quão enorme é a estúpidez do mundo,afinal pessoas que sentem culpa é apenas um jeito de não se sentirem egoista,elas sentem culpa pela desgraça do mundo,como se o que elas tivesse a mais que os outros fosse a causa da minoria se dizer,pobre,rejaitada,desclassifica se você não sente culpa pena hoje em dia pra sociedade você é egocentrico e egoista,mais se você sente culpa eu acho você estupido,afinal a culpa de alguém nunca fez uma minoria que fosse ficar mais rica,mais branca,mais negra,mais
religiosa,simplismente porque quando você se sente culpado pela minoria que sofre você se torna refém delas,que agem como se fossem vitimas,pois as pessoas que se sentem inclusas na moniria,usam de vitimação pra ter privilégios,e acho justo dizer que eu não me sinto culpada,por ter um pedaço de terra a mais que os 'mst' porque calma gente,coitados eles só querem um pedaço de terra,ÓTIMO tire do seu pedaço de terra e dê a eles,aaaw mais você tem pouco também,e lutou por esse chão que tem? ÓTIMO eles poderiam estar lutando pelo deles,é fácil falar? é! mais pro ser humano é dificil raciocinar,porque hoje em dia não falta trabalho,falta pessoas estúpidas com vontade de trabalhar. Eisten dizia: 'A estúpidez humana,e o universo são infinitos.'


É fato,e tenho dito. Acho pouco plausível.