2 de dez. de 2007

on my mind


Meu nariz tá uma bica!Peguei um puta resfriado ontem e hoje meu narizinho tá inchado,feio,com uma cratera,enfim uma calamidade,haha.
Ai gente ontem minha noite foi no mínimo efusiva,seria essa a melhor palavra mesmo? ah fodas (to sem inspiração hoje,com coisa que eu tenho isso mas né); então era umas 6:30 da noite quando o injuamento do meu irmão veio me falar que eu tinha festinha pra ir,ooooba,e que era a minha prima de 1 aninho que ia soprar velinhas,aniversário dela de 2 anos,então né,fiquei sem saber se ia ou não ia,mas acabei resolvendo ir hoho!Fui me arrumei(SUPER EXTRAVAGANTE,mas abafa isso porque minha roupa tava tipo MUITO estravagante haha) umas 8 hrs eu saí de casa,só tava meia hora atrasada,mas então,chegando lá aquele batalhão de gente,que eu nem imaginava que estariam lá,pensei que era só pra família e tal(apesar que foi isso que o cabiçudo do meu irmão disse)cheguei roxa de vergonha encontrei minha prima logo na entrada zuei horrores com ela,depois procurei minha outra prima velha no caso19 anos,e sentei perto dela.Gente acho que na minha barriga não cabe 1 milímetro de saliva,eu comi tanto mais tanto que cheguei a ponto de não conseguir nem levantar da cadeira hahah!aquele monte de coisa gostosa ahh amei aquilo tudo,mas o melhor da festa era um menino que tava lá,a coisa mais linda gente,pena que era muito novo pro meu bico aaaaaah :{ não tenho sorte com isso,mas zuei naquilo bagarai,no fim eu e o menino que eu não vou falar o nome (porque seila,tenho medinha) achamos DUAS garrafas de vodka na casa semi abertas,veio logo nas nossas cabeças de girico entupi o resto da pança com elas mesmo,nessa hora já tava todos dando crises de cerveja,enquanto a gente tava num lugar afastado,daí eu falei "vamo meiar uma e pronto" nós dois conseguimos tomar UMA garrafa de vodka sozinhos weeeeeee lol nessa hora eu já tava podre falando só merda,mas né detahes à parte.
Depoiis da encheção de cara,minha prima teve a idéia magnífica de ir numa balada,eu com toda animação e com dois touros na barriga,mais noverssentos litros de alcohol na cabeça,topei né!Chegando lá levei um puta mega tri tombo HORROROSO,caí quase que com as narinas no salto de uma fdp que tava na entrada,arghh meu quase bati em todo mundo que tava perto de tanta raiva,daí a partir daí não lembro de mais NADA que aconteceu,a vodka que eu tomei com o guri fez não sei o que,que eu to acordando agora e lembrando dessas besteiradas todas :)
não sei nem onde que o guri se encontra,mas eu queria saber do que se foi a noite dele depois daquela garrafa,aaaah garrafa!



Moral da história:se beber não se iluda,se iludir não beba.