25 de nov. de 2007

que seja

esses últimos dias,que tudo tá acontecendo tão de "forma" mais corrida do mundo eu parei pra pensar e me indignar de como a vida é tão injusta,tudo se resume em uma competição no final,de quem tem mais gana,ou seja de quem consegue mais créditos,status e assim vai.
Final de ano é sempre assim,essa correria toda,todo mundo em busca de dar o seu melhor no restinho de ano,o melhor que ainda sobra,aquele melhor desgastado mas com um pouco de perseverança porque os últimos meses nos propôe justamente isso.E eu aqui parada,indignada,e mais uma vez com um puta aperto na garganta,só de pensar que EU que luto todos os dias com meus sonhos em minha mente,em alcançá-los,em pelo menos ter força pra continuar sonhando,o que é tão longe pra muitos,eu que fico aqui me matando de estudar(muita das vezes),em cada hora que passa sonho em cursar alguma faculdade pra conseguir um emprego digno,e que eu POSSA FAZER O QUE GOSTO,eu que fico aqui passando mais de 80% do meu tempo torrado em músicas,devorando músicas,fazendo remixes,e sonhando com música e ainda tem gente que tem a puta de uma sorte de nascer filhinho de cantor,compositor,seila o diabo a quatro e tá de vida feita já!Gente que não tem nem 13 anos direito e já faz show por esse país todo,até no exterior,enquanto eu suo litros pra tocar em algum botequim de caminhoneiro engordurado,e ainda eu e minha banda "feminina" tem que ouvir insultos tipo "Ô GOSTOSA!" quase todas as noites.É minha gente,agora,nos 17 anos que eu vivi até hoje,SÓ AGORA que eu fui ver e perceber o quanto esse mundo é tão montanha russa,uns com tanto outros com nada,mas isso serveria pra ser interpretado de outras formas também,no meu caso:eu sonhando tanto e muitos não sonhando com nada.
é isso,muita gente hoje tem crediário pras assistir os melhores shows VIPs,muita gente tem dinheiro pra pagar as melhores escolas do país,muitos também têm as maiores influências do universo MAS muitos e muitos e a maioria tem o desejo de um dia poder melhorar de vida,e fazer os muitos pagarem pra ver SEU show,pagarem pra entrar em uma faculdade,e principalmente pagarem alguma coisa pra torrar suas cabeças que já nem sabem o que é sonhar.
agora pergunto à vocês,o que é melhor?você ganhar a vida ou você lutar pela vida?
é,que seja.