23 de set. de 2007

Hello stranger!

Oi estranhos,bom não faço a mínima idéia do que escrever aqui,iniciar as coisas é tão difícil e dá uma preguiça que puts.Se é assim agora imagine daqui pra frente,haha.Zuera,primeiro post é meio sem nexo mesmo,mas prometo tentar ir melhorando daqui pra frente e falar o mínimo de palavrões possíveis caralho! ó :
Então,suponho que ninguém me conheça,e se conhecer tambem faz de conta que não conhece,não tenho a mínima noção de que se alguém vai ler minhas bizarrices escritas aqui,mas de qualquer modo vou escrever,ok.É uma necessidade,eu PRECISO escrever,tenho que vumitar essas palavras engasgadas,e sem a mínima importância pro que vão achar,vou blogar e blogar queridos.Pra saberem mais ou menos como é esta equivocada pessoa que aqui escreve,vou me descrever com minhas sinceras palavras e sem MAIS.
Tenho desesseis anos,moro e nasci em Minas Gerais,SIM!Tenho uma banda de meninas que toca electro hardcore mas não quero falar dela agora,é um assunto longuíssimo.Sou muito franca,e acho que pessoas que fazem e falam as coisas pra agradar os outros merecem uma tijolada na testa!Fazer os outros de otário é covardia,se tiver alguma coisa pra me falar,fale com cara-de-pau ou se afaste de mim.Mudanças vão ser sempre bem vindas em mim,se mudou é porque tava ruim,então o melhor remédio pra mesmice é mudar.Sou uma pessoa dessas que brisa,brisa bastante no que fala,adoro falar coisas que não vão levar a lugar nenhum,e amo fazer coisas inúteis.Poucas coisas que faço levo à sério,mas essas eu tenho certeza que um dia poderei brincar com elas,odeio pessoas sérias,e tenho dificuldades pra arrumar namorado e tal,sou uma pessoa difícil de lhe dar,e odeio homens sérios,melosos,ciúmentos e etc.Acho que um dia ainda tiro a sorte de achar um cara ideal,AQUELE cara ideal,mesmo isso sendo um parto.
Não visto meias do mesmo par,tenho muitas manias e fobias principalmente de lagartas e bichos,tenho gastura de gente melosa demais,e meu jeito é um bocado insensível,mas sou legal pode ter certeza.Não considero internet como um vício,mas torro boa parte do meu tempo nela,o mesmo acontece na tv.Adoro jogar super-mário,e meu irmão sempre perde no top gear haha.Bom,tenho vários pontos críticos sobre diversas coisas,eu gosto de moda,mas da minha moda,no dia-a-dia me considero a pessoa mais mulambenta desse mundo,como tem dias que levo mais jeito pra me vestir,adoro fotografias,e amo ver coisas inusitadas.Pretendo fazer jornalismo,mas tenho o sonho de que minha banda um dia possa chegar a ter algum reconhecimento e que eu possa viver da coisa que eu mais amo nessa vida: a música.
Porque Sunshine? Hamm,sunshine significa luz do sol eu admiro muito essa luz,mas tem um PORÉM atrás disso tudo.Sempre admirei as pessoas que não precisam de bens materiais,status,crenças,nada mais além da luz do sol,essas pessoas sem a menor sombra de dúvida são as mais felizes.Lamento não me encaixar nelas,mas mesmo assim,admiro-as.Ahh e tem várias outras coisas também,por exemplo,eu curto muitas músicas que falam ou tem alguma coisa envolvida com 'sunshine' no meio,frases várias frases,aaaaaaah e não esquecendo do filme "Little miss sunshine" que eu gosto muito e me identifiquei muito com a protagonista haha,não me pergunte porque.
finalizando,pineirando e vazando,gosto das coisas imediatas,não gosto de curvas prefiro atalhos,eu posso ser até dessas pessoas que vão "de cara no mundo" mas sempre estou ciente do que faço e do que vai ser melhor pra mim,e acho que a vida é curta demais pra se pensar no que se vai fazer daqui pra frente,é melhor já ir fazendo e ...

Girls just wanna have fun!
- Cindy Lauper.